Aproveite a leitura deste blog, para se informar sobre literatura e cultura. Com dicas de livros, filmes e outras coisas.

Arquivo para novembro, 2010

Deixe suas dicas4

Bom dia, povinho *–*

Vim trazer novas novidades sobre o cinema de Mossoró-RN, fui assistir um filme no domingo “Meu malvado favorito”, as poltronas são super confortáveis, as salas frias, ingresso todos achando que ia ser super caro, não é, 8 reais a meia e 16 reais a inteira, a pipoca é boa, o som é ótimo, o vídeo tbm é ótimo, agora eu achei que a tela ficou um pouquinho alta, mas nada que possa atrapalhar, e agora temos pra onde sair rs, enfim..comente ai a opinião de vocês *–*

Anúncios

Dicas de leitura15

Título: Tentada (Sexto livro)

Série: House of Night

Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast

Editora: novo século

Págs.: 384

Resumo: Nesse livro, começa uma série de acontecimentos, depois que Kalona e Neferet parte, deixa uma grande destruição para trás, e Zoey que tem que aliviar o caos, abrir os olhos de todos, mais ela mesma está precisando abrir os olhos, está cada vez se apaixonando mais por Kalona. E está de novo, com três namorados, o que não ajuda a aliviar o estresse. Aphrodite tem novas visões com Zoey e Kalona, que mostra que ela é a unica que com os poderes que consegue deter Kalona. Zoey começa a percebe que se não for atrás dele, e derrotá-lo, ele se vingará nas pessoas que ela mais ama. Será que ela vai conseguir?

Deixe suas dicas³

Bom dia, povinho ligado 24 hrs no blog 😛

Tenho notícias, Mossoró-RN finalmente estreio o cinema dia 05-11-2010, no west shopping, agora sim vou poder postar um bocado de filmes da hora, quem tá querendo saber os filmes, horários, próximas estreias, visite http://www.multicinecinemas.com, mas adiantando aqui para matar as curiosidades, vai ter comer rezar amar, tropa de elite 2, nosso lar, jogos mortais – o final, meu malvado favorito, resident evil 4: recomeço, entre no site olhe os horários e corra pra lá agora mesmo, acho até que eu vou fazer isso mais tarde!

Agora estou lendo Opúsculo, daqui a pouco irei postar o 6º livro de House of Night, Tentada, e estou com notícias que Queimada, o 7º livro, está sendo esperado pra o meio-fim desse mês, então fique ligado, porque esse mês aparentemente será lotado de novidades. Se quiser pedir algum livro, filme, fique a vontade como sempre *–*

Beijocas, até depois :*

Nuvem de tags