Aproveite a leitura deste blog, para se informar sobre literatura e cultura. Com dicas de livros, filmes e outras coisas.

Série: The Vampire Diares

Baseado no livro The Vampire Diares de: L. J. Smith

Diretor: Marcos Siega

Classificação: 14 anos

Gênero: Sobrenatural, Terro e Drama

Duração: 42 min. (Cada episódio)

Num. de temporada: 2

Site que recomendo para baixar ou assistir online a série: http://www.diariosdovampiro.com (Lá também encontramos entrevitas com os participantes da série, novidades de primeira mão e outras coisas.)

Breve resumo da 1º temporada: É uma série Americana, que conta a vida de Elena Gilbert, ela perdeu os pais em um acidente de carro há 4 meses, ela e o irmão mais novo Jeremy Gilbert conseguiram sobreviver e mora com a tia, Jenna Sommers. Elena tem que seguir em frente e volta pra escola, ela conheçe um novato, o vampiro Stefan Salvatore, sem saber que ele é vampiro se aproxima e acaba se apaixonando, quando ela pensa que as coisas começam a ir bem, se complica com a chegada do irmão de Stefan, o vampiro Damon Salvatore, que vem para a cidade com o objetivo de infernizar a vida do irmão e com outro objetivo que só revela depois, mas vou deixar vocês na curiosidade se não, não tem graça, mais acaba se apaixonando por Elena assim como o irmão, princialmente por causa da semelhança entre ela e a mulher que ambos amaram no passado, Katherine, mas Damon não dá mole ao irmão apesar de apaixonado. No desenrolar da história Elena descobre que Damon e Stefan são vampiros, mas parece que a xerife também começa a desconfiar que os vampiros voltaram por causa de inumeros assassinatos, os corpos são encontrados sem nenhum sangue, a xerife comanda um conselho secreto, então ela se reuni com os outros membros para uma começar buscas por esses vampiros, Damon se faz de bonzinho e começa a se aproximar dela para descobrir o que ela sabe, ele consegue sua amizade e começa a fazer parte do conselho, mais muitas história vão rola, principalmente por causa das magias feita pela bruxa Emilly Bernett no passado, ela era a confidente de Katherine (Por causa dela, Emilly fez muitas dessas magias, e a maioria magias muito poderosa) e é a ancestral da melhor amiga de Elena, Bonnie Bernett que também é bruxa. E muitas surpresas, misterios e novos personagens surgem a todo momento, é muito boa a série, e não tem nada haver com Crepúsculo! Aproveite a dica, beijocas :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: